sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu também sou filha de Deus

Tom!Tom!Tom!

Entre, a sala é sua. Bom dia! Boa tarde!Boa noite!

Olá, como vai? Vou bem, graças a Deus. E você? Eu vou bem também. Lendo há dias um bom livro de moral, encontrei pensamentos tão lindos e maravilhosos que não resisto de contar um para você.

Você sabe: hoje celebramos a festa do Batismo de Jesus. É de particular importância que os cristãos tenham consciência da dignidade extraordinária que receberam no Batismo. Pela graça que recebemos, somos chamados filhos amados do Pai, membros incorporados em Jesus Cristo e na sua Igreja; templo vivo, santo do Espírito Santo. Estas palavras maravilhosas foram pronunciadas e escritas na "Christi Fidelis Laici" pelo Santo Papa João Paulo II. Fundada nesta profunda doutrina teológica, nos causa profunda emoção as palavras que uma empregada doméstica disse à filha do rei XVII. Por não ter obedecido logo, a princesa disse à empregada: Você não sabe que sou filha do teu rei?E que te posso fazer a vida cara? A empregada, sem titubear, respondeu à princesa: E você não sabe que sou a filha do teu Deus? O teu pai há de morrer, mas o meu rei – Jesus Cristo – jamais morrerá!

Um comentário:

  1. para começar eu me chamo Alexandra e sou neta da finada Raimunda(filha da moça q amputou o braço e frequenta a capela). gostei muito da estória acima, pois é tocante . estória essa, que nos faz refletir que Deus sempre será Deus! E nós simplismente os filhos muito amados, e que Ele não faz ascepção de pessoas , e muita das vezes algumas pessoas por terem condições de vida melhor do que as outras, ou por ter aparência, se desfaz dos outros, não se lembrando que só Deus é o Senhor e Rei dos Reis.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Deus te abençõe sempre!